Neve

Eu já tinha visto neve no Chile  – massssssss não com tanta intensidade como hoje, ontem e amanhã aqui na suíça. Bommm… gosteeeei… é bonitinho ver os floquinhos caindo devagar/rápido…porém, é terrível sair na rua com esse tempo… O frio é demais  – vários casacos, calças, luvas, goro… – o chão fica muito escorregadio, perigoso!! Temos que caminhar com cautela… mesmo de carro o sufoco é igual. Nós não estamos acostumados a dirigir e o carro derrapa bastante (eu não me arrisquei… deixei esse serviço para o maridão)rsrs.
Já encontramos alguns acidentes na estrada e na própria avenida perto de casa.
Meu jeito para andar na neve foi: marchando! Só assim eu não levei nenhum tombo… e olha, voltei cheia de sacolas do super!!Logo que cheguei em casa, peguei o ZICO e coloquei  para correr nos flocos brancos… ele adorou (não sei como não sentiu frio)… eu nem tanto…rsrs! Quando voltamos, o pêlo dele estava todo grudadinho com gelinhos foi terrível secar… Dica: Não é tão legal levar cachorro para brincar na neve!!hahahahhaha.

2 pensamentos sobre “Neve

Deixe um comentário

