Trem

Ontem, foi a primeira vez que eu peguei um trem para passear dentro da Suíça. Adorei! A paisagem é um “post” a parte! Muito charme! Chalés tradicionais suíços, plantações de uva, neve caindo… Tudo muito fofo! Porém,…
Muitas pessoas têm a mania de falar mal do trem/metro de São Paulo (Brasil) eu como sempre andei de trem/metro e ônibus na capital, não tenho do quê reclamar. Sempre foram ótimos… Claro: cheios/lotados, porém eficientes e rápidos. Passeando de trem aqui… eu não encontrei nenhuma diferença com o Brasil. SIMMM… Os trens aqui também atrasam… Cancelam em cima da hora… São cheios… E pasmem: Existem FURTOS dentro dele. Eu mesma presenciei um adulto “passando a mão” em uma mala de outro adulto que estava dormindo. Pode isso?
O jeito é ficar ligado… Seja AQUI ou LÁ.

Fotos (google).

Deixe um comentário

