Look do Dia… em Milão.

Eu nunca fiz um post com meu look do dia, mas para esse… não resisti!!!
Depois de pronta, fui até o espelho e comecei a pensar… “A moda muda todo momento e sempre volta para o seu ponto inicial”.
Veja!!

Essa  blusa foi da minha avó. Dá para acreditar?? Em 1970!!! Até hoje eu uso e abuso dela!  O verde tem seus momentos… nem sempre ele está em alta, mas quando ele aparece…já vou direto nela…ADORO!
E a bolsa de couro azul Cobalto? Era da minha Tia… 1985 (é isso Bel??). Estou sempre com ela… é charmosa  e pequena. Como eu tenho muita dor nas costas, só posso carregar o básico e o “básico” cabe aqui diretinho… Não vivo sem!!
Gostaram?
Aqui na Suíça o inverno está sempre presente…  frio, neve e chuvinha fina… Maaaas as vitrines não ficam intimidadas com isso…! Muita cor é o que temos por aqui…
Essas são minhas novas paixões:
– Brincos de pena e acessórios coloridos! Amo*
 – Pashiminas. … você pode colocar o mesmo casaco e  mudar – apenas – o lenço do pescoço.  Dica ideal para uma viagem curta e mala pequena!!rs

2 pensamentos sobre “Look do Dia… em Milão.

Deixe um comentário

