MEU canto…

Acho super importante você ter um canto da casa para chamar de SEU… Após o casamento, o quarto não vale mais!rsrsrsr.

Esse foi o cantinho que escolhi aqui em Montreux, dentro da minha casa! Ele é todo bagunçado e só eu sei onde encontrar cada lápis ou uma conta importante.

 Ainda tenho muito o que fazer aqui… Quero colocar letras na parede, flores na mesa…hum, idéias não faltam! 
Trouxe do Brasil várias fotos em preto e branco para colocar nesse novo país e escolhi AQUI… Gostaram? Ainda tenho que completar…
 
2 pensamentos sobre “MEU canto…

Deixe um comentário

