Le Cinéma

Depois de muita insistência do meu marido… Fomos conhecer o cinema aqui em Montreux.
Primeiramente achei super bacana a decor do lugar. Muitos “poster” e ” bonecos” com filmes que marcaram época – bom chegar cedo para olhar cada detalhe!!!

O filme escolhido foi: The descendants com George Clooney. Detalhe – como já era de se esperar – filme em Inglês com legenda em francês e alemão! Não sei alemão, sou iniciante em francês… Mas tenho uma noção de inglês! Hahahahahaha e foi com essa “noção” que assisti ao filme… 

Não sei quando ele irá chegar no BR…. Mas vale a pena!! Muito bom!! Sem contar o visual super bacana – o filme foi gravado no Havaí.

Eu fui assim ó:

Esse  blazer de veludo é uma das minhas paixões… detalhe: Era da minha mãe quando era “teen”!!! Dá para acreditar? Continua inteiro e super vistoso! ADORO!!

3 pensamentos sobre “Le Cinéma

  1. Oie! Obrigada pela visita ao Conversando com Bernardo! Estou conhecendo seu blog agora, muito bacana… Uma aventura e tento morar na Suíça, hein! Tudo é diferente, até o cinema… E já vi esse filme, já está passando por aqui, gostei bastante! Abs!

  2. assisti este filme há + ou – um mês…. Gostei , não só do visual, mas o revés q. o pai tem de fazer no seu papel de pai de duas filhas, principalmente a adolescente, q. o surpreende além da decisão da venda das terras de seus antepassados….. etc. etc…Bom.

Deixe um comentário

