Farmácia

Aqui na Suíça, ou em qualquer lugar do mundo… eu ADORO “passear” em uma farmácia ou supermercado! Juro! Acho o máximo você sair do seu país e ver a diferença cultural e os costumes através da alimentação e das novidades de remédios e cremes para pele, cabelo e corpo!
Descobri os produtos da bebe Young cave da Johnson & Johnson e estou adorando!! O preço é super bacana e resolve, sabe?!



Estamos sempre fazendo e desfazendo malas… Uoh! Por aqui existe milhares de produtos “minis” para você deixar no nécessaire e não precisar carregar potes enormeees de produtos! Fiquei viciada! Os preços são ótimos…



– mini creme hidratante, mini desodorante, mini gel, mini laquê, mini algodão e por aí vai…


Meu mais novo “brinquedinho” (Babyliss)… adquirido na farmacia.





Estava demorando, não?


Semana que vem… um “post” com meus “cachos”rsrs.

Um pensamento sobre “Farmácia

Deixe um comentário

