Dica mamãe!!!

Super dica àquelas que ainda não conhecem essa maravilha de babador feito de plástico. Achei o  máximo!!!
Tenho uma afilhada – linda – no Brasil… e assistindo a quantidade de babador de pano que minha irmã tinha que ter para cada “refeição” da Julia…fiquei só imaginando quando chegar o meu “dia dê”. Aqui, na Suíça, eu só posso usar a máquina de lavar roupa 1 vez por semana… já imaginaram?? 03 babadores sujos por dia…21 por semana!!!!!!rs.


Aqui na Europa vende bastante esse tipo de babador – plástico – MUITO prático. Sujou?? É só lavar em água corrente… E essa proteção?  A  comida não vai para o chão,mesa e para roupinha do baby. É ou não é uma super dica??! Acho que no BR já existem… só não sei se é assim …tão fácil de achar!!
Deixe um comentário

