Portofino e Santa Margherita

Deixamos a cidade de Florença e partimos em direção a Portofino – Santa Margherita.

Ficamos hospedados em SM e super-recomendo! O hotel foi maravilhoso em todos os quesitos (limpeza, conforto, café da manha, piscina, praia particular, bike,…). http://www.reginaelena.it/
SM é muito fofa!! Uma pequena vila cercada por flores, lojas, restaurantes, bares,…! Durante o dia, quando está sol… o ideal é curtir uma praia (quase todos os espaços da areia são particulares… por isso, recomendo se hospedar em algum hotel que traga esse beneficio) e passear pelar ruelas pitorescas.

Começou a escurecer… vá correndo buscar seu lugar em algum dos restaurantes beirando o mar… fica super agitado e as cadeiras são super concorridas! Com um vinho e um belo risoto… curtimos a noite agitada dos Italianos.

SM à Portofino  são exatos 4km e o ideal é fazer o percurso a pé… É nesse caminho que você irá encontrar as maravilhas desse lugar!

PF – mesmo –  ficamos um pouco descontentes. A vila é super… super pequena e as pessoas são chics demais!!! Não tem aquele clima delicioso de praia, sabe?? Muito salto alto, vestidos longos, blazer, lojas caras, artistas…e paparazzi.rsrs Paramos em um bar a beira mar e entre um drink e outro… ficamos só observando!!!rs.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s