Comida Brasileira

Já faz algum tempo que sonho com uma farofinha….acompanhada de picanha, linguiça BR, guaraná, caipirinha, músicas BR e algumas coisinhas A+.rsrs.

Nesse final de semana, resolvemos conhecer um restaurante típico brasileiro: Rodízio de Carnes – em Bern, Suíça. Foi uma ótima escolha e um bom programa para domingo. O restaurante só funciona com reservas e só abre as portas quando existe mais de 10 mesas reservadas – almoço. O lugar não poderia ser melhor – dentro de um clube de tênis – em uma rua super tranquila e arborizada.

Posso dizer que COMI muito!!
A nossa tradicional mistura de arroz, feijão preto, farofa com bacon, picanha e batata frita… é maravilhosa…e não existe combinação melhor – Minha opinião!rs.

No meio dos comes e bebes… entram 02 morenas com roupa típica: carnaval globeleza!!rsrs. Lógico que os “gringos” gostaram … e nós, nos divertimos muito…!!! Brasileiros, samba, caipirinha e aquele cheirinho de churrasco… Afff, tem coisa melhor… ??? Ohhh meu Brasil….

Maiores inf. – http://www.brasilgrill.ch
Anúncios

Um pensamento sobre “Comida Brasileira

  1. Coucou Patricia, merci pour ton commentaire sur notre blog.On suit nous aussi souvent vos aventures suisses grâce à ton blog et toutes les photos qui nous rapellent nos 7 mois à Vevey.Profitez bien des beaux jours et du soleilBjsMaude

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s