Montreux Jazz Festival

Sexta-feira – 29 de junho – começou mais um MJF.

Fui conferir todos os detalhes… logo no começo!!

Aos que não sabem, o festival é realizado todos os anos na cidade de Montreux/ Suíça em volta do lac Léman.  Muita música, hippies e adeptos do Bob Marley estavam presentes.

Com um dia LINDO…de céu azul e muito calor … iniciou o festival!!

EU –  marinheira de primeira viagem… estava esperando ouvir jazz na rua,… encontrar lojas com objetos relacionados à musica… e apreciadores de “jazz”. Kkkkk. Estava totalmente errada! Juro! A sensação que tive: Estou passeando em Maresias…???hahahaha!!! Muito bob Marley, tendas hippies,  lojinhas com bijoux, urso, capinhas de celular, mini pizza, cachorro quente, sushi, … Tinha até gringo vendendo churrasquinho brasileiro…hahahahahah! Uma MEGA mistura…

Voltei de noite para ver/ sentir o movimento… Pronto! A sensação era outra: Será que estou em uma micareta na Bahia?? Hahahahahahha… Sério!!! Muitos, muitos jovens e adolescentes…   beijo na boca, apertos, filas e mais filas, banheiros lotados… e muita música altaaaa, – rock, reggae, pop e até a nosso hit brasileiro: “Eu quero tchu, eu quero tcha…”…hahahahahha!!

Tentei assistir ao show do Jorge Ben, mas… “nessa altura”…já estava lotado!!!

Um pensamento sobre “Montreux Jazz Festival

Deixe um comentário

