H & M

Eu adoro lojas de departamento por dois motivos: Primeiro: Não existe vendedora no seu pé e Segundo: Os preços são sempre melhores.

A loja H&M é super querida por aqui… e eu, simplesmente, adoro! Principalmente suas promoções… peças por 10 reais, sabe?! Demais! Óculos por 6 reais…. pode isso? Sempre que passo em frente… entro e compro alguma coisinha…rsrs!

Fui conferir a coleção nova e percebi a quantidade de peças com renda. Sou suspeita para falar do assunto… ADORO renda!Geralmente, eu compro e aplico em peças antigas do meu closet… Acho super charmoso e dá aquele ar romântico!

Selecionei algumas peças incríveis com precinho de “banana”. Vejam:

Em torno de R$60,00
Em torno de R$30,00
Em torno de R$60,00
 
 

Em torno de R$40,00
 
 

Em torno de R$50,00
 
 

Em torno de R$80,00

 
Deixe um comentário

