Ufa! Agora eu tenho uma bicicleta…

Suíça: Um país super tranquilo com ciclovias por todos os lados. Oba!Rs… Mmmasss com um inverno bemmm rigoroso que dura uns 6 ou 7 meses… Então, ano passado quando pensei em comprar uma bicicleta… demorei para agir e quando fui ver… já estávamos no inverno de novo hahahhahahah. Sério! O verão passa tãooo rápido que temos que programa-lo muitooo bem para depois não sofrer esperando o próximo!… e foi com antecedência que dessa  vez resolvemos comprar a bike para poder curtir: não só o verão… mas também… a estação atual: Primavera.

Bicicleta aqui não é barato – Alias, como tudo na Suíça…rsrsrs! Pensando nisso… fomos até a França fazer essa mais nova aquisição… e o lugar escolhido não poderia ser outro: Decathlon.

Comprei uma bike para andar em volta do  lago e circular pela cidade – nada de subidas e montanhas com ela – por isso 06 marchas foram suficientes e o guidão retro foi ótimo: minha coluna agradeceu!!!!rsrsrs.

IMG_8020

IMG_8022

Como não poderia deixar meu babydog fora dessa… mandei add uma cestinha para o  Ziiii aproveitar o verão ao meu lado… ficou um charme e super deu certo! Recomendo!!

IMG_8033

 

Agora é só acordar cedo e começar a pedalar com o marido…ADORO!

IMG_8048

Deixe um comentário

