Zico – Meu fiel amigo

Sempre recebo emails sobre a raça do meu cachorro – shitzu – e como é uma vida ao lado desse babydog…

Resolvi dedicar o post de hoje ao meu grande amor: ZICO.

Comprei o Zico há 03 anos… comprei porque casei e a casa ficou muitoooo vazia, meu marido trabalha 12 horas por dia e eu na época era uma mestranda…solitária – como todas…rs. Zico veio para agitar a casa… trazer alegria com suas brincadeiras e seu sorriso encantador… que só eu consigo ver…rsrs.

Tenho certeza que a amizade entre o cachorro e o homem é a mais fiel possível… O zi topa tudo e está em todas comigo!!!!

Quero andar de bicicleta… chamo o  Zico e ele vai comigo!

IMG_8354

Quero viajar… e o  Zico SUPER topa!

img_17681

Vou tomar banho e ele me espera…

Vou almoçar e ele super faz cia…

IMG_8775

Meu marido viaja e ele vira o Homem da casa… rs

IMG_7321

Quero assistir um  filme e ele também…

IMG_8766

Acordo e ele aparece correndo para desejar Bom Dia!

DSC_0086

… Tem como não amar?

DSC_0009 DSC_0084 DSC_0083 DSC_0037

Deixe um comentário

